16 de Junho de 2011, 08:23, escola
Justin ON
Era um dia qualquer como todo outro, entediante. Chovia lá fora e metade da sala dormia com a explicação monologa da professora de História.
Diretora: Com licença professora, posso entrar? – a diretora Margareth estava na porta e pelo que deu pra vê havia alguém do seu lado, os alunos despertaram dando graças a Deus pela interrupção da aula.
Professora: Claro –a professora consentiu e Margareth entrou acompanhada de uma menina loira, cabelos cacheados, ela vestia a saia do uniforme, uma blusa preta com um capuz sobre a cabeça, calçava uma coturno cano longo. Era bonita, pálida e tinha um olhar sombrio.
Diretora: Bom dia classe.
Alunos: Bom dia –respondemos em uníssono.
Diretora: Esta é a (Seu nome e sobrenome) , nova aluna do Stenford. Espero que ela seja bem recebida por vocês –todos olhavam a garota repugnantes. Por um momento nossos olhos se encontraram, ela virou um pouco o rosto me encarando – Aqui será o seu assento senhorita (Seu sobrenome) –Margareth apontou para a carteira vazia que estava ao meu lado, que se localizava na ultima fileira, no canto da sala. O olhar dela só se desviou do meu assim que ela sentou.
Você: Obrigada Margareth.
A diretora ficou falando algumas coisas com a professora, da qual nem prestei atenção, a novata me interessava mais, do mesmo jeito que se sentou ficou, olhando para a carteira rabiscada pelos vândalos daquele colégio. Ela parecia estar em outro mundo.
Xxx: Seja bem-vinda, Lua - Caitlin que sentava á frente da garota se virou cumprimentando-a – Sou a Caitlin, mas pode me chamar de Cait.
Você: Prazer Caitlin – ela foi ríspida, talvez fosse mais anti-social do que eu pensara.
Cait: Porque se mudou para Vancouver? Essa cidade é um lixo, aqui quase nunca dá sol –continuou tentando puxar assunto, Cait era muito simpática com todos ali e era muito querida por ser assim.
Você: Eu gosto de chuva –ela disse, antes de olhar realmente para o rosto angelical de Mel.
Cait: Só você nesse mundo né? Ninguém mora em Vancouver por opção – Cait sorriu e pela primeira vez a novata retribuiu, seus dentes eram exageradamente brancos.
O sinal bateu e todos os alunos saíram em disparada para o intervalo. Eu preferi ficar estudando para a prova de Física que teria no dia seguinte, e pelo visto a novata preferiu ficar encarando a mesa como se houvesse algo interessante ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário